Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur de Fortaleza participa de live sobre turismo inclusivo nesta segunda (27)

Fortaleza foi o destino brasileiro que mais cresceu em oferta de voos e de assentos nesse primeiro semestre de 2019; Apenas outras 5 cidades brasileiras tiveram crescimento

Na ocasião, o secretário-executivo do Turismo de Fortaleza, Cláudio Ricardo Gomes de Lima, falará sobre o Praia Acessível

A Secretaria do Turismo de Fortaleza participa nesta segunda-feira (27) de encontro virtual em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. Com o título “Turismo, conexão para o crescimento inclusivo”, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo – Ceará (ABBTUR-CE).

Na ocasião, o secretário-executivo do Turismo de Fortaleza, Cláudio Ricardo Gomes de Lima, falará sobre o Praia Acessível, programa oferecido pela Setfor na Praia de Iracema, em parceria com o Governo do Estado.

A programação, que prossegue até o dia seguinte, trará debates sobre inclusão e os desafios do turismo no cenário pós-pandemia. As distintas salas virtuais abordarão temas como “O Turismo em tempos de pandemia”, “Marketing de relacionamento”, “Novas Oportunidades de trabalho no turismo durante e pós-pandemia”, além de apresentação de cases e palestras sobre novas ferramentas tecnológicas para o turismo.

Haverá ainda city tour virtual e uma homenagem às personalidades importantes para o turismo no Ceará, com entrega do Troféu Patativa. Toda a programação poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da ABBTUR-CE no Youtube.

Receba nossas newsletters