Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Iguassu lança ação com influenciadores para apresentar as belezas de Foz

unnamed (2)

Os competidores participaram de desafios em diferentes locais e, em cada um deles, as provas valeram pontos

Uma ação de marketing idealizada pelo Visit Iguassu e produzida no início de 2020 estreia nesta terça-feira (7). O Iguassu Reality Trip reuniu 4 influenciadores digitais de São Paulo e da Bahia para participar de uma competição e apresentar as belezas naturais, os principais pontos turísticos e o turismo de compras do Destino Iguaçu (Brasil, Paraguai e Argentina). O programa agora irá ao ar todas as terças, com 7 episódios inéditos.

Os competidores participaram de desafios em diferentes locais e, em cada um deles, as provas valeram pontos. Ao final, haverá um ganhador. O prêmio será uma viagem com acompanhante para Foz do Iguaçu e mais R$ 6 mil em compras. A expectativa, com o “Iguassu Reality Trip”, é mostrar a atratividade do Destino Iguassu ao público que já acompanha os influenciadores.

“Em termos de marketing, o Iguassu Reality Trip faz a promoção das atrações do Destino Iguaçu de forma descontraída, já que funciona por meio de uma competição. Além disso, utiliza mídias digitais extremamente acessadas hoje, como o Instagram e envolve influenciadores de diferentes segmentos e ainda com uma audiência engajada”, disse o presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez.

Juntos, os competidores Alex Cursino, Flávia Ferrari, Jéssica Dantas, Verônica Oliveira e Erick Krominski somam mais de um milhão de seguidores no Instagram e mais de três milhões de inscritos nos canais do Youtube. Eles foram selecionados pelo Visit Iguassu, com consultoria da estrategista em marketing digital Liliane Ferrari. Seus públicos são de mercados potenciais para o Destino, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiânia, Brasília, Bahia e Belo Horizonte.

Receba nossas newsletters