Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney realiza 1º treinamento sobre novidades de 2016; saiba detalhes das atrações

Gabriela Delai, gerente de vendas da Disney para o Brasil

Gabriela Delai, gerente de vendas da Disney para o Brasil

A Disney Destinations realizou o 1º treinamento para agentes de viagens sobre as novidades de 2016 nesta quarta-feira (18/05), em São Paulo. Com apresentação da gerente de vendas para o Brasil, Gabriela Delai, o foco do evento foi dar detalhes das novas atrações que já foram divulgadas dos quatro parques temáticos de Walt Disney World, dos parques aquáticos e do Disney Springs, previstas para o verão deste ano.

“Eu trabalho na Disney há 10 anos e nunca vi um ano com tantas novidades. O agente de viagens precisa aproveitar o momento para atrair clientes e promover o destino”, disse Gabriela.

Veja os detalhes das novas atrações de cada parque:

O Animal Kingdom, por exemplo, passará a funcionar com horário estendido, oferecendo atrações noturnas. Entre elas, o show de luzes e histórias da árvore da vida, símbolo do parque, e o Rivers of Light, que será o show de encerramento do parque, com lasers, lanternas, imagens e fogo.

Para realização deste último, foi construído um anfiteatro ao ar livre e perto de um lago. Os visitantes também poderão fazer safari noturno, e aproveitar uma nova festa africana que terá food trucks da comida do país, bandas e aulas de dança e música para crianças. O Animal Kingdom ainda receberá o novo restaurante a la carte Tiffin’s, com decoração africana.

Já sobre o Disney’s Hollywood Studios, Gabriela falou das atrações Star Wars que já existem desde o começo deste ano. Um museu com objetos utilizados no filme, a possibilidade de tirar foto com os personagens, uma área de jogos voltada para crianças, a renovação do simulador Star Wars com cenas do último filme, e a academia Jedhi para crianças são algumas delas.

Para a noite, a Disney implementou o show de fogos diário Simphony in Star, realizado no centro do parque, e lançará um novo show de imagens, música e fogos no verão chamado Star Wars: A Galactic Spetacular.

No Epcot, uma das grandes apostas da Disney para este ano: o Frozen Ever After. Em construção há dois anos, a atração será um brinquedo de água voltado para a família. Além disso, também está sendo construído o vilarejo de Frozen com o espaço Royal Sommerhus, onde será possível encontrar as personagens Elsa e Ana.

Segundo a gerente de vendas, outra reforma importante é a do Soarin’ Around the World, que foi fechado há alguns meses para expansão. No ambiente Character Spot, os personagens Baymax, de “Big Hero”, e Alegria e tristeza, de “Divertidamente”, ficarão disponíveis para fotos.

Com relação ao Magic Kingdom, uma das novidades é o restaurante a la carte Skipper Canteen, que mistura cozinha asiática e americana, aberto há quatro meses. A outra é o show Mickey’s Royal Friendship Faire em frente ao castelo do parque, com a presença das personagens Rapunzel e Tiana.

Para o parque aquático Blizzard Beach, a Disney investiu no “Frozen summer games”, que mistura temas de frozen com as olimpíadas. O jogo acontecerá durante todo o verão para as crianças, que participarão de competições nos times de Olaf, ou de Kristoff.

No Disney Springs, as principais mudanças consistem na duplicação de tamanho do local, um estacionamento maior gratuito, novos restaurante e bares, e a inauguração de 80% das lojas do Town Center, cujo conceito é parecido com um shopping de luxo.

Para 2017 – Gabriela também comentou sobre a inauguração de uma nova área no Animal Kingdom, “O Mundo de Pandora”, do filme Avatar. A expansão para construir a nova era está sendo feita há três anos e será finalizada no próximo ano. Entre as atrações que o espaço terá, estão a “Flight of Passage”, onde o visitante poderá sobrevoar o Mundo de Pandora em cima de um animal voador, e também a atração Na’vi River Journey, que consiste em uma passeio de barco pelo mundo aquático de Pandora.

Receba nossas newsletters