Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Empregos

MSC Cruzeiros abre vagas para gerente de RH e gerente de Atendimento

Ambas as vagas tem base em São Paulo.

Ambas as vagas tem base em São Paulo

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura de duas vagas de nível gerencial para ocupar as funções de Gerente de Recursos Humanos e Gerente de Atendimento, com base em São Paulo.

A função de Gerente de Recursos Humanos atuará no Brasil e na Argentina, apoiará profissionalmente e aconselhará o Diretor Geral, gestores e demais funcionários em todas as questões de RH e organizacionais. Também gerenciará todos os processos vinculados à contratação de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento, projetos de RH locais e corporativos, avaliação de desempenho, folha de pagamento, budget de RH e atuará em projetos de Employee Engagement, entre outros.

Já a função de Gerente de Atendimento será responsável pelo gerenciamento e monitoramento das atividades da Central de Atendimento, alinhará a estratégia global de atendimento e as metas de vendas do mercado brasileiro.

Além disso, monitorará os resultados de vendas das atividades da Central para garantir o cumprimento das metas de vendas e o uso eficiente de sistemas, políticas e ferramentas para garantir formas padrão de trabalho, motivará e liderará a equipe, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo por meio de treinamento e on the job, buscará melhores práticas do mercado e impulsionará a excelência, dentre outros.

Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, é só clicar nos links abaixo:

Receba nossas newsletters