Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Parques e Atrações

Sindepat e Adibra lançam banco de talentos para parques de diversão

Beach Park é um dos maiores parques temáticos do Brasil

O acesso aos currículos, no entanto, é exclusivo para as empresas associadas ao Sindepat e à Adibra

O Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), lançou no início deste ano o Banco de Talentos, um site que reúne currículos de interessados em trabalhar no setor de parques e atrações turísticas. Hospedado no site do Sindepat, o Banco de Talentos permite candidatos a vagas no setor incluirem diretamente seus currículos.

O acesso aos currículos, no entanto, é exclusivo para as empresas associadas ao Sindepat e à Adibra. No site, os candidatos a vagas podem cadastrar seus currículos segundo as áreas de interesse, como Administrativo Financeiro, Comercial, Alimentos & Bebidas, Entretenimento e Operações, entre muitas outras. Além dos dados profissionais, os candidatos também informam se aceitam trabalhos temporários ou mudança de cidade/Estado.

“Os meses de atividades suspensas por conta da pandemia do novo coranavírus tiveram graves consequências para parques e atrações turísticas, inclusive com o desligamento de parte das equipes de colaboradores, como ocorreu em muitos outros setores da economia”, lembra o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal.

De acordo com a presidente da Adibra, Vanessa Costa, o Banco de Talentos é uma ação com o propósito de auxiliar o setor de entretenimento, de modo geral, no combate ao desemprego. “O funcionamento dos parques de diversões e atrações turísticas tem seguido rigidamente os protocolos de higiene, de acordo com as determinações governamentais, a fim de proteger a saúde de colaboradores e visitantes e continuar operando sob os mais altos padrões de segurança. Estamos esperançosos em aquecer novamente o nosso mercado, tão importante e significativo para a economia do Brasil”.

 

Receba nossas newsletters