Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens se reúne com o turismo de Alagoas para discutir medidas

Helder Lima, secretário de Turismo de Alagoas, esteve na reunião que debateu a ampliação da malha aérea no estado

Helder Lima, secretário de Turismo de Alagoas, esteve na reunião que debateu a ampliação da malha aérea no estado

A Flytour Viagens reuniu diversos nomes do turismo de Alagoas para discutir ações a serem realizadas em conjunto com foco no crescimento do turismo no Estado. Representando a operadora no encontro estiveram o presidente Michael Barkoczy e o diretor de produtos nacionais e operações, Daniel Firmino, que debateram com o secretário de Turismo de Alagoas, Helder Lima, com o secretario municipal de Turismo de Maceió, Jair Galvão, e com o presidente da ABIH-AL, Mauro Vasconcelos.

O objetivo é que Flytour Viagens, Sedetur e ABIH Alagoas mantenham uma agenda positiva de encontros, que devem ser realizados a cada dois meses, para avaliar os resultados das ações conjuntas e planejar os próximos passos e as ações futuras.

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, Alagoas tem uma das melhores estruturas de hotelaria e passeios do país e que devem ser melhor exploradas. “Estamos nos unindo à expertise da Sedetur e a ABIH para juntos buscarmos novas maneiras de atrair visitantes para o lugar que tem capacidade e atrativo para isso”, comentou.

“A união é para a troca de conhecimento, uma maneira de aproximação entre Estado e operadoras e, além disso, uma forma de buscarmos as novidades a serem mostradas ao público, gerando também a aproximação do Estado com os turistas”, comentou Daniel Firmino.

Receba nossas newsletters