Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-MG promove ação para ajudar Santa Casa de Belo Horizonte

A presidente da Abih-MG, Érica Drumond, promoverá uma discussão sobre a representatividade d omercado de hotéis de Minas, e qual o real impacto do destino

A presidente da Abih-MG, Érica Drumond,acredita na importância de preservar a Santa Casa.

A ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais) está promovendo uma ação para ajudar a instituição hospitalar Santa Casa de Belo Horizonte, que corre o risco de fechar por dificuldades financeiras. Com a mobilização, todos os hotéis associados à Abih-MG doaram R$ 1,00 para cada check in feito no próximo dia 21 de junho, quarta-feira pré-feriado.

“Sabemos que o setor hoteleiro também passa por um momento de instabilidade, mas enquanto cidadãos e empreendedores também temos o dever de ajudar a quem precisa. Ter acesso a saúde é algo primordial para a nossa sociedade. O turismo de saúde já contribuiu e muito para a história do fortalecimento da hotelaria mineira. Essa é uma forma de tentar retribuir todas as conquistas e o reconhecimento alcançado e de ainda tentar mobilizar outros setores da economia em prol de uma causa tão nobre e necessária, afinal são 30 anos de história, 30 anos salvando vidas”, garante Érica Drumond, presidente da Abih-MG.

Receba nossas newsletters