Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

ABIH-RJ inicia segunda edição de programa de capacipação em Vassouras

Vassouras (Rio de Janeiro), Brasil.A ABIH-RJ iniciou nesta segunda-feira (9) a segunda edição do ProCap, seu programa de capacitação, no município de Vassouras, região turística do Vale do Café. A iniciativa conta com apoio do Conselho Regional de Turismo do Vale do Café), parceria da Fecomércio RJ e apoio da SeTur-RJ, TurisRio, secretarias de turismo dos municípios integrantes do Vale do Café, outras entidades e grande maioria do segmento da hotelaria e empresários locais.

Estiveram presentes na cerimônia Paulo Michel, presidente da ABIH-RJ; Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro; Bella Santos, presidente do Conselho Regional de Turismo do Vale do Café (CitVale); Severino Dias, prefeito de Vassouras; Rosi Farias; Sergio Ricardo, presidente da TurisRio; deputada estadual Alana Passos, presidente da Comissão de Turismo da Alerj; deputada estadual Adriana Balthazar, vice-presidente da Comissão de Turismo da Alerj; deputado federal Otavio Leite; e mais autoridades.

O ProCap Vale do Café acontecerá até o dia 15 de agosto e tem como objetivo promover a capacitação, atualização, promoção e venda do destino Vale do Café junto aos operadores do receptivo, para que possam vender a região e seus atrativos turísticos às agências de viagens, além do público final, entre os principais destinos emissores. A proposta é realizar uma aproximação entre as atrações locais e os principais representantes do segmento operador alcançando os visitantes potenciais

Receba nossas newsletters