Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

ABIH-SP promove seu 1º Encontro Anual nesta segunda (6); veja fotos

Affonso Massot, representando o Governador João Dória, Herculano Passos, deputado Federal, Manoel Linhares, da ABIH NAcional, Ricardo Roman, ABIH-SP, Toni Sando, da Unedestino, e Fernando Guinato, do Sheraton

Affonso Massot, representando o governador João Dória, Herculano Passos, deputado Federal, Manoel Linhares, da ABIH Nacional, Ricardo Roman, da ABIH-SP, Toni Sando, da Unedestinos, e Fernando Guinato, do Sheraton (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO –  Acontece nesta segunda-feira (6) o 1º Encontro Anual com os hoteleiros e lideranças do turismo em todo Estado de São Paulo, promovido pela ABIH-SP, no Sheraton WTC. O encontro tem como objetivo fortalecer e promover a integração da hotelaria paulista e auxiliar na geração de negócios para setor na retomada.

Veja a galeria de fotos abaixo

A extensa programação do evento abordará temas de interesse para a retomada do mercado no Estado de São Paulo, como o futuro da hotelaria na cidade de São Paulo, a performance da hotelaria nas principais capitais brasileiras, estratégias de gerentes gerais na recuperação, tendências do mercado de multipropriedades, etc.

A cerimônia de abertura contou com discurso do presidente da ABIH-SP, Ricardo Roman, que defendeu o aumento da diária média, melhorias para o setor e pediu união do segmento. Em resposta as demandas do presidente da ABIH-SP, Herculano Passos, Deputado Federal, afirmou que a pauta de cassinos está em andamento e deve ser aprovada até o final deste ano. 

Ao longo do dia, é esperado a presença de importantes figuras do Turismo, tais como: Gilson Machado, Ministro do Turismo; Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional; Ricardo Roman, presidente da ABIH-SP; Marco Ferraz, presidente da Clia;  Eduardo Sanovicz, presidente da Abear; Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa; Sergio Souza, da Resorts Brasil; Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, entre outros.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters