Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor anuncia os dois primeiros hotéis da JO&JOE no Brasil e Colômbia

unnamed

unidade do Rio promete um design moderno, mostrando conceitos de arte urbana, além de ambientes amplos, com 80 quartos

A Accor anunciou a chegada dos dois primeiros hotéis da JO&JOE na América do Sul, um no Rio de Janeiro e outro em Medellín, na Colômbia. Ambos têm previsão de abertura no primeiro semestre de 2022. A unidade do Rio promete um design moderno, mostrando conceitos de arte urbana, além de ambientes amplos, com 80 quartos (320 camas) que poderão acomodar até 10 pessoas, além de quartos privativos.

Localizado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário, o JO&JOE Rio de Janeiro contará ainda com restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e Spot.

“A nova unidade se tornará um lugar para compartilhar bons momentos por meio de gastronomia requintada, agenda de entretenimento e surpresas ao longo do dia. O restaurante conta com espaços flexíveis e múltiplos serviços durante o dia, que vão desde café da manhã, almoço, lanches, happy hour até pequenos shows para entreter os clientes em diversos horários”, informou a Accor.

“É com muito orgulho que anunciamos a chegada da marca JO&JOE na América do Sul. O prestígio da nossa cultura em conjunto com uma das marcas de lifestyle mais cool fará das duas unidades um destino de sucesso”, revela Thomas Dubaere, CEO da Accor América do Sul.

“A marca JO&JOE completa cinco anos em 2022. Depois de grandes sucessos na Europa (França e Áustria), é uma grande honra expandir em um novo continente com as inaugurações de Medellín e Rio. Isso prova que a marca tem raízes muito fortes que pode ser implantado em todo o mundo’, reforça François Leclerc, vice-diretor de operações de marca da JO&JOE, parte da Ennismore.

LARGO DO BOTICÁRIO – Com a construção do hotel, a Accor se comprometeu em realizar a requalificação e restauração completa do complexo, patrimônio listado pelo “Instituto Estadual de Patrimônio Cultura (Inepac) em 1987, respeitando o projeto original. A Accor produzirá e publicará um livro que conta a história do “Largo do Boticário” e mostrará o desenvolvimento dos trabalhos de revitalização arquitetônica com a supervisão feita pelo Inepac. A área ao redor, de floresta nativa, que também é patrimônio listado, será preservada.

Receba nossas newsletters