Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia chegada do terceiro Sofitel Hotel & Resorts à Colômbia

Playa Blanca, em Baru, na Colômbia.

Playa Blanca, em Baru, na Colômbia.

Com previsão de inauguração para 2021, a Accor anunciou a abertura do terceiro Sofitel Hotel & Resorts na Colômbia. O Sofitel Casablanca ficará em Barú, já reconhecido recentemente pela Travel + Leisure como um dos hotéis mais requintados do mundo.

O hotel, que fica a 20 minutos de barco de Cartagena das índias, acomodará 400 hóspedes em uma área de mais de 19.750 m². O projeto  também visa trazer um equilíbrio entre os ecossistemas naturais e a comunidade que vive em seu entorno.

O hotel compreenderá um edifício principal, que terá lobby, restaurantes, spa, sala de ginástica e espaço de recreação infantil, além de um total de 187 quartos, distribuídos em dez edificações menores, incluindo 23 suítes, todas com varanda e vista para o mar. Também contará com três restaurantes, seis bares, mais de mil metros quadrados de salas de conferência e quatro piscinas.

O Sofitel Calablanca já iniciou seu processo de registro para obtenção da certificação LEED em construção sustentável, reconhecida internacionalmente por padrões que garantem boas práticas e eficiência em termos de energia, processos de construção e gerenciamento do impacto ambiental.

Receba nossas newsletters