Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor assina contrato para chegada do ibis Styles em Porto Alegre

Accor anuncia abertura de novo Ibis Styles em Porto Alegre

Accor anuncia abertura de novo Ibis Styles em Porto Alegre

A Accor assinou um contrato para a abertura do novo Ibis Styles Porto Alegre Moinhos, em parceria com a Atrio Hotel Management, que irá investir R$ 40 milhões no empreendimento. A unidade, localizada no bairro Moinhos de Vento, tem previsão de abertura para 2020.

“A Accor já conta com sete hotéis localizados em Porto Alegre em seu portfólio, das marcas ibis, ibis budget, ibis Styles e Novotel. Assinar mais este contrato, que retoma as obras do futuro ibis Styles Porto Alegre Moinho, só reforça que acreditamos e apostamos no potencial da capital gaúcha”, declara Abel Castro, VP Sênior de Desenvolvimento da Accor para a América do Sul.

O hotel contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de co-working, além de dois restaurantes. “É com muita satisfação que anunciamos o resgate deste empreendimento hoteleiro, agora reforçado com a parceria com a Accor, que com a marca ibis Styles trará a Porto Alegre mais uma opção de hospedagem moderna e alinhada com o perfil cosmopolita e dinâmico da rua 24 de outubro”, declara Vitor Silveira, presidente da Associação de Adquirentes das Unidades do Condomínio Apart-Hotel.

Receba nossas newsletters