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Hotelaria

Accor confirma 48 novos hotéis até 2018; 25 já estão em construção

Roland Bonadona, CEO da Accor, Brice Roquefeuil, Cônsul geral da França, Janick Daudet, presidente do Club Med, e Patrick Mendes, diretor Geral da Accor das Marcas Luxo, Upscale e Midscale para a América do Sul

Roland Bonadona, CEO da Accor, Brice Roquefeuil, Cônsul geral da França, Janick Daudet, presidente do Club Med, e Patrick Mendes, diretor Geral da Accor das Marcas Luxo, Upscale e Midscale para a América do Sul


Mesmo com a economia andando de lado e as intensas oscilações do dólar em 2014, a Accor vem apostando alto no Brasil. Com a marca registrada de 205 hotéis no Brasil, que totalizam 83 mil apartamentos, o grupo francês prevê para 2015 a abertura de mais 30 hotéis, dos quais 28 serão no Brasil, adicionando mais 25 mil novos quartos para a rede no país.

As informações foram divulgadas na noite desta quinta-feira (11/12), durante comemoração dos 50 anos da marca Sofitel, por Abel Castro, diretor de desenvolvimento de Novos Negócios Accor. “Temos investido inclusive em cidades do interior e buscando, assim, ampliar ainda mais o nosso leque de atuação no Brasil”, destacou.

Até 2018, os números que traduzem o investimento que vem sendo feito pela Accor são ainda mais expressivos e totalizam 48 novos hotéis. “Desse total, pelo menos 28 estarão no estado de São Paulo”, adiantou Roland Bonadona, CEO da Accor, em entrevista ao M&E. “Continuamos a apostar no mercado brasileiro e os números de investimentos comprovam isso”, ressaltou o executivo.

Bonadona destacou, ainda, os investimentos que estão sendo feitos em tecnologia e no uso das redes sociais, tendência adotada por grandes redes hoteleiras nos últimos anos. “Esse é um segmento no qual a Accor vem apostando alto, com planos de investimentos na ordem de 225 milhões de euros para implementação das novas tecnologias, a fim de melhorar os serviços e o atendimento ao público”, esclareceu o CEO.

Luiz Marcos Fernandes e Pedro Menezes

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