A Accor lançou novo canal de contato com os agentes de viagens, que tem o objetivo de consolidar em um único canal todas as soluções disponíveis. o Canal A.Gente (www.canalagente.com.br) visa renovar os pontos de atendimento do grupo Accor com os profissionais das agências de viagen.
“Em 2010, ocorreram mais de 10 milhões de desembarques domésticos no Brasil e boa parte deste fluxo é criado nas agências de viagens, que contam com cerca de 40 mil agentes. Queremos estar próximos deste público com ferramentas que impulsionem o seu desempenho e automaticamente o nosso negócio”, afirma Daniel Guijarro, diretor comercial da Accor.
No portal de acesso, o agente de viagens poderá reservar mais de 4.000 hotéis Accor em todo o mundo, conhecer e utilizar o programa de fidelidade, tornar-se um Embaixador Accor através dos dos programas de treinamento “Learn with us” e ViajAccor, e ter um canal de atendimento remoto exclusivo para agencias de viagens.
Fernanda Lutfi