Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor inaugura ibis budget Recife de 220 apartamentos

unnamed(1)

Ainda em soft opening, o hotel possui 220 apartamentos, divididos em quatro andares

A Accor anunciou a abertura do ibis budget Recife, na beira-mar da praia de Piedade (Rua Cel Francisco Galvão, 159), em Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade do Pernambuco, localizada na Grande Recife. Ainda em soft opening, o hotel possui 220 apartamentos, divididos em quatro andares, com serviço de café da manhã e espaço de coworking Wojo.

A operação envolve diretamente 30 colaboradores liderados por Nelson Moreira. Indiretamente, o hotel gera aproximadamente 100 empregos na cadeia de serviços, sendo um equipamento que valoriza toda a Praia de Piedade, continuidade da famosa Boa Viagem.

O empreendimento fica a 900 metros do Shopping Guararapes, tem fácil acesso ao Aeroporto de Recife, Porto Suape, Praia do Paiva, Porto de Galinhas e é a mais moderna opção de hospedagem supereconômica da cidade de Jaboatão e praia da Boa Viagem. A região próxima ao hotel deve ganhar em breve uma quadra de beach tennis e ainda será finalizada a revitalização do calçadão para a prática de corrida.

Receba nossas newsletters