Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor pretende implementar web check-in no Brasil em 2014

Segundo Carla Milanovanov, diretora de TI da Accor para a América Latina, serviço será oferecido em algumas unidades independente das marcas

Segundo Carla Milanovanov, diretora de TI da Accor para a América Latina, serviço será oferecido em algumas unidades independente das marcas


Priorizando os serviços de tecnologia, a Accor irá disponibilizar web check-in em alguns hotéis no Brasil para a Copa do Mundo de 2014. “Iremos implementar no primeiro semestre em algumas unidades, independente das marcas”, adiantou ao M&E Carla Milovanov, diretora de TI da Accor para a América Latina.

Segundo a diretora, o sistema irá funcionar somente com reservas online. Este é um projeto global da rede, já implementado na Europa, e os dados do hóspede ficarão disponíveis através deste cadastro online, como preferência de apartamento. “O cliente faz a reserva pelo site, retira um aplicativo com código para a porta do quarto em quiosques e já vai para o apartamento”, explicou Carla.

Tecnologia – Esta é mais uma ação da Accor que coloca a tecnologia como prioridade. Nesta semana, a rede anunciou a implementação de novo sistema de internet wi-fi oferecido gratuitamente em todas as suas unidades na América Latina. O investimento neste serviço foi de R$ 6 milhões.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters