Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Allia abre primeiro hotel na cidade do Rio de Janeiro

Bristol Easy Plus Hotel Lapa RJ

A fachada do Bristol Easy Plus Hotel na Lapa, Centro do Rio de Janeiro

O MERCADO & EVENTOS conheceu com exclusividade o primeiro hotel da rede Bristol Easy Plus Hotel na cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento de 118 quartos está localizado no mais tradicional bairro da cidade maravilhosa, a Lapa. Próximo a sede de grandes empresas e pontos turísticos é um hotel  perfeito para quem procura conforto e qualidade em hospedagem.

“Vamos inaugurar o hotel até o fim de janeiro. Ele será na classe econômica e terá como publico alvo os executivos que querem se hospedar no centro da cidade do Rio de Janeiro e, claro, os viajantes que desejam aproveitar a redondeza por um preço convidativo”, disse Lúcio Serabion, gente do Bristol Easy Plus Hotel.

O executivo afirmou ainda que os agentes de viagem já podem realizar reservas no empreendimento. “O valor da diária será a partir de R$240. Já estamos tendo procura e esperamos uma boa ocupação já no carnaval”, ressaltou.

O e-mail de contato de Lúcio Serabion é [email protected].

A rede –
Atualmente a rede conta com 38 hotéis operando em 17 cidades brasileiras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro. São mais de 2,8 mil apartamentos distribuídos pelos empreendimentos do grupo. Até final de 2019, o portfólio da Allia deve saltar para mais de 104 empreendimentos em operação, atuando também em cerca de 60 destinos Brasil afora, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão.

Receba nossas newsletters