A Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para integrar seu conteúdo de hospedagem. Com a nova parceria entre a Amadeus e a Booking.com, os vendedores de viagens agora poderão acessar o conteúdo dos diversos anúncios da empresa, o que hotéis, motéis e resorts até casas, apartamentos e muitos outros lugares para se hospedar, disponibilizados pela Booking.com por meio do Amadeus Travel Platform.
Como resultado dessa parceria, os vendedores de viagens se beneficiarão diretamente com o aumento de 30% nas opções de hospedagem disponibilizadas pela Amadeus. Eles poderão acessar o novo conteúdo nos próximos meses por intermédio de diversos pontos de venda, incluindo o Amadeus Selling Platform Connect e, para reservas corporativas, o Amadeus cytric Travel & Expense.
“Estamos constantemente em busca de colaborações estratégicas que nos permitam alcançar mais pessoas em todo o mundo, dando a elas o poder de encontrar e reservar suas experiências de viagem ideais de forma fácil, por meio da Booking.com”, disse Ripsy Bandourian, VP de Parcerias da Booking.com.
“A tecnologia da Amadeus combinada com o conteúdo da Booking.com significa que os vendedores de viagens poderão buscar, reservar e integrar o conteúdo da Booking.com de forma direta, garantindo a simplificação do processo de reserva e a fácil personalização das viagens para os viajantes. Tudo isso faz parte de nossa missão de desenvolver o Live Travel Space para criar melhores jornadas”, disse Jorge Elliott VP Executivo de Travel Content Sourcing e Travel Channels da Amadeus.