Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMR Collection conclui a conversão de hotéis para Dreams em Puerto Vallarta e Cancún

unnamed (2)

Lobby do Dreams Vallarta Bay Resort & Spa

A AMR Collection concluiu as mudanças de marca do Dreams Vallarta Bay Resort & Spa e Dreams Sapphire Resort & Spa. A fim de aprimorar a experiência do hóspede na propriedade, tanto o Dreams Vallarta Bay Resort & Spa quanto o Dreams Sapphire Resort & Spa também investiram em suas acomodações, amenidades e instalações.

Dreams Vallarta Bay

No dia 15 de outubro de 2021, o Now Amber Puerto Vallarta se tornou oficialmente Dreams Vallarta Bay Resort & Spa. O hotel conta 327 suítes com vistas do oceano, bem como suítes no térreo com acesso direto à piscina a partir de um terraço privativo com vista para o jardim. A unidade conta também com lobby ao ar livre no terceiro andar com vista para a baía e a montanha, quatro bares e sete opções gastronômicas, incluindo quatro restaurantes à la carte, um buffet, uma churrascaria e um café

Situado no centro de Puerto Vallarta e a apenas cinco minutos do calçadão “El Malecón”, um calçadão paralelo à praia com lojas, restaurantes e bares, o Dreams Vallarta Bay também conta com  Explorer’s Club com temática exclusiva de dinossauros para crianças de 3 a 12 anos e um clube de adolescentes da Core Zone para adolescentes de 13 a 17 anos. Há tamém um spa ecológico com circuito de hidroterapia com novas cabines de spa serenidade.

Dreams Sapphire

unnamed (1)

Hotel conta com novas categorias de quartos da Suíte Master

E no dia 22 de outubro de 2021, o Now Sapphire Riviera Cancun se tornou Dreams Sapphire Resort & Spa, com direito a Suítes Beach Front Swim Out com piscinas aquecidas e vista da praia e do mar; categoria de quarto Suítes Familiares, para acomodar famílias maiores e grupos grandes; novas categorias de quartos da Suíte Master; nova área de recepção; novo lobby; um ar esportivo reformado; e renovações do Lemongrass (culinária asiática), Paramour (culinária francesa) e Coco Café.

Houve ainda reformas no spa com um novo visual, além de uma suíte nupcial totalmente nova e cabines adicionais para serviços individuais. Já o parque aquático familiar conta com escorregas para adultos e crianças. O Splash park e piscina infantil foram adicionados ao Explorer’s Club for Kids. O hotel também conta com um novo Clube de Adolescentes da Core Zone e um local de casamento à beira-mar com capacidade para até 120 pessoas.

Receba nossas newsletters