Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

AMR Collection mais do que dobra faturamento no mercado brasileiro em dois anos

Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMR Collection

Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMR Collection

SÃO PAULO – A AMR Collection premiou os principais parceiros de venda de 2022, nesta terça-feira (13), em evento especial que reuniu cerca de 40 convidados no Emporio Fasano. Na ocasião, o gerente de Vendas e Marketing da AMR Collection, Ney Neves, concedeu uma entrevista ao M&E para celebrar o excelente momento da rede hoteleira no Brasil. Tanto é que a empresa mais do que dobrou o faturamento no mercado brasileiros nos últimos dois anos.

“O ano de 2021 foi de recordes, atingindo 80% a mais do faturamento do nosso melhor ano na série histórica, que tinha sido 2018. E neste ano, crescemos 30% em cima dos 80% do ano passado”, destacou Ney Neves, ao ver a receita da AMR Collection no Brasil mais do que dobrar em dois anos, em relação ao período pré-pandemia. “Premiamos as 10 principais empresas que, neste ano, geraram 80% do faturamento anual no mercado brasileiro”, completou.

“O ano de 2021 foi de recordes, atingindo 80% a mais do faturamento do nosso melhor ano na série histórica, que tinha sido 2018. E neste ano, crescemos 30% em cima dos 80% do ano passado”,

De acordo com gerente de Vendas, este excelente resultado é fruto do trabalho que voltou a ser feito neste ano, de contato direto com as empresas. “Esta volta do contato físico é prazerosa. Fizemos muitos treinamentos para que os agentes de viagens tivessem a oportunidade de conhecer melhor nossos produtos, nossos novos hotéis e a diferenciação das marcas”, disse Ney.

Questionado sobre o atual Top 3 de vendas do mercado brasileiro, Ney Neves não titubeou. “Temos o Now Emerald Cancun, o Dreams Sands Cancun, que recentemente foi reformado e tem a melhor praia de Cancun, que mais parece uma lagoa, perfeito para as crianças, e o Dreams Curaçao, que abrimos há dois anos e já figura no topo das vendas no mercado brasileiro”, finalizou Ney.

Receba nossas newsletters