Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

AMResorts anuncia novo VP sênior de Vendas e Distribuição para Américas

1516279659994

Kevin Wojciechowski (Reprodução/Linkedin)

A AMResorts anunciou Kevin Wojciechowski como novo vice-presidente sênior de Vendas e Distribuição para as Americas. A partir de 5 de abril, Kevin terá que desempenhar um papel fundamental no crescimento da empresa, liderando a estratégia de vendas global, fortalecimento de parcerias de negócios existentes e novas e expansão de oportunidades de distribuição para marca em apoio aos objetivos de negócios da empresa.

“Ele vai liderar as equipes de vendas e distribuição da AMResorts Americas, supervisionando as vendas globais, incluindo estratégias de vendas no varejo, reuniões e incentivos, e gerenciamento de relacionamento com parceiros e atacado, bem como contratação, planejamento estratégico, desenvolvimento de políticas corporativas e expansão da rede de distribuição para o crescimento de AMResorts portfólio de marcas de resort de luxo”, disse Gonzalo del Peón presidente do Grupo AMResorts Americas & Global Commercial.

Kevin tem 35 anos de experiência na indústria de viagens. Anteriormente, já tinha atuado como VP de Vendas e Marketing da AMResorts e sócio-gerente da Resort Management Concepts, um grupo de consultoria em hospitalidade de lazer especializado nos segmentos de clube de férias e tudo incluído no Caribe e nas Américas. Também já ocupou cargos de liderança na COMM, Inc./CheapCaribbean.com, Splash Resorts, Allegro Resorts e Interpacific.

Contato: e-mail [email protected] ou 610-359-8171.

Receba nossas newsletters