Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts inaugura Breathless Cancun Soul Resort & Spa em dezembro

amresorts cancun resort soul breathless

O resort à beira-mar terá 429 suítes, incluindo o clube xhale e o conceito de férias Unlimited-Luxury

A AMResorts anunciou a chegada de uma nova propriedade da marca Breathless em Cancún, no México. Programado para abrir no dia 21 de dezembro, o Breathless Cancun Soul Resort & Spa estará situado entre o Mar do Caribe e a Lagoa Nichupte. Inspirado pela decoração chique e artística e localizado ao longo da faixa hoteleira de Cancún, o resort à beira-mar terá 429 suítes, incluindo o clube xhale e o conceito de férias Unlimited-Luxury.

O resort oferecerá uma variedade de amenidades e serviços, incluindo três piscinas, sendo uma no estilo Energy, para um equilíbrio entre relaxamento e socialização, e duas piscinas na cobertura com vistas ​​do mar e do pôr do sol (uma piscina infinita exclusiva do clube xhale com vista para o horizonte de Cancún e outra também infinita animada do xcelerate). Há ainda duas torres de conexão, cada uma com uma personalidade e áreas de cobertura

Quase metade das suítes oferece vista frontal para o mar. Há suites também com banheiras de hidromassagem nas varandas e acesso a uma sala privada. Além disso, o hotel também contará com dez opções gastronômicas, incluindo seis restaurantes à la carte (um localizado na cobertura), um buffet, duas churrascarias à beira da piscina Energy e uma cafeteria, bem como um bar de esportes e a boate “After Dark” de última geração.

Um bar de champanhe, duas banheiras de hidromassagem ao ar livre, uma área com fogueira para até 35 pessoas e um playground para animais de estimação completam os “features” da unidade, que conta também com um fitness center com vista para o mar e para a piscina, sala de ioga privada, spa de dois andares projetado com áreas internas e externas, várias cabines de tratamento, um circuito de hidroterapia com um bar de sucos e uma suíte privativa exclusiva para grupos pequenos.

Com relação a realização de eventos, o Breathless contará com mais de 2,7 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo um salão de baile que pode ser dividido em quatro seções com um teatro integrado, três salas de descanso e uma sala de conferências VIP executiva.

Receba nossas newsletters