Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Após consolidação, Transamerica Prime Ribeirão aposta em divulgação e novos projetos

Francisco Camargo e Bárbara Carneiro, gerentes geral e de contas do Transamerica Prime Ribeirão Preto

Francisco Camargo e Bárbara Carneiro, gerentes geral e de contas do Transamerica Prime Ribeirão Preto

Inaugurado em abril de 2017, o Transamerica Prime Ribeirão Preto já se destaca como uma das principais opções de hospedagem da região, com uma taxa de ocupação entre 35% e 40%, o que segue a expectativa inicial da rede. A partir de agora, é a hora de ter um retorno ainda maior do investimento. É o que afirma o gerente geral, Francisco Camargo, em entrevista ao M&E.

“Foi um ano de consolidação e lançamento no mercado que apresentou bons resultados, mesmo em um ano que aconteceram aberturas de concorrentes. Mas sabemos que o trabalho continua para ter um retorno cada vez maior”, destaca Francisco, que ocupa o cargo desde abril.

O executivo ressalta que após este primeiro passo da implantação, o foco agora é a busca por parcerias para tornar o produto mais atrativo, como a implementação de lojas, restaurantes e até uma academia maior. “Queremos estas alternativas para atender melhor o hóspede e o morador. Estamos pensando em alguns seguimentos para trazer para cá e projetos já estão sendo desenvolvidos”, explica Camargo.

Apartamento do Transamerica Prime Ribeirão Preto

Apartamento do Transamerica Prime Ribeirão Preto

Para esta nova fase, o gerente conta com a ajuda Bárbara Carneiro, nova gerente de contas, que entra com o objetivo de fortalecer a divulgação do hotel na região. “Tem muita coisa para ser feita, e já estamos trabalhando nesta divulgação nas mídias da cidade”, conta a executiva. Entre as divulgações, um dos destaques fica por conta do Bar Noronha, localizado ao lado do hotel, que apesar de não integrar a estrutura passou a ser uma das principais atrações para os hóspedes.

Novos empreendimentos no interior

Após Ribeirão Preto, o Transamerica Hospitality Group parece seguir de olho no interior de São Paulo. A marca já iniciou o planejamento para novos empreendimentos no interior do estado, que deve acontecer até 2019. Entre as cidades cotadas estão Barretos, Jaguariúna e São Carlos.

Pet Friendy

Desde junho, o Transamerica Prime Ribeirão Preto passou a aceitar, gatos e cães de pequeno porte, tornando-se o primeiro da rede e um dos primeiros da região a oferecer está opção. A acomodação dos pets deve seguir algumas regras. Dentro disso, são permitidos até dois animais, sendo cães ou gatos, de até 12 quilos. O hotel fornece ainda kit de boas-vindas com tapete higiênico, brinquedos e potes para água e ração. Além disso, podem acompanhar seus donos em suas refeições no bar Noronha, parceiro do hotel, que também é pet friendly e com área externa.

Transamerica Prime Ribeirao Preto

Transamerica Prime Ribeirao Preto

O Hotel

Localizado próximo aos principais pontos da cidade e a apenas 11 km do Aeropoto Leite Lopes, o Transamérica Prime Ribeirão Preto conta com 167 acomodações, distribuídas por sete andares. A partir do sétimo andar, o empreendimento, conta com apartamentos residenciais.

Com uma diária média de R$220, o hotel oferece piscina, academia, sauna, restaurante e serviço de quarto. O espaço conta ainda com sala para eventos, com capacidade para até 200 pessoas, e estacionamento (pago). Assim como em toda a rede, o hotel oferece os benefícios do Transamerica Rewards, programa de fidelidade da rede.

Receba nossas newsletters