Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Atlantica Hospitality International abrirá unidade Transamerica em Florianópolis

unnamed 3 Atlantica Hospitality International abrirá unidade Transamerica em Florianópolis

Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis segue a tendência de multipropriedades e é o primeiro empreendimento da chancela Transamerica em Santa Catarina (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International assinou o contrato para a implementação do Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, o imóvel terá 24 lofts exclusivos, construídos em um terreno com cerca de 27 mil m². O hotel será o primeiro lançamento da Atlantica com a chancela Transamerica em Santa Catarina, com a modalidade de multipropriedade.

“Os empreendimentos na categoria Collection estão posicionados no segmento upscale, com arquitetura e design marcantes, sem perder o senso de acolhimento. Temos como missão garantir uma experiência única aos hóspedes, com qualidade e sofisticação. Nossos clientes reconhecem a excelência da marca, pois oferecemos benefícios e experiências que vão além das ofertas tradicionais”, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

O novo imóvel possui localização privilegiada, com unidades que oferecem uma visão de 180º da praia de Sambaqui, considerada um dos refúgios de Florianópolis. Com metragens de 54 a 98m², todos os lofts serão mobiliados com móveis soltos e acabamentos de primeira linha. As unidades acima de 70m² ainda contam com SPA privativo na varanda. Além disso, os hóspedes e proprietários terão acesso a serviço de lancha. “

Receba nossas newsletters