Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels anuncia com bandeira Radisson em Porto Alegre

A Atlantica Hotels anuncia hoje a conversão de hotel de luxo em Porto Alegre para a marca Radisson. O empreendimento passa a ser o sétimo hotel da bandeira no Brasil e amplia as operações da rede no estado do Rio Grande do Sul. “Com esta conversão, fortalecemos nossa presença no mercado gaúcho e a oferta de hospedagem na categoria luxo”, afirma Paul Sistare, acrescentando que “esta é a 33.ª conversão da rede no País”, disse Paul J. Sistare, presidente e CEO da rede. Serão investidos R$ 4 milhões nos próximos nove meses no novo empreendimento.

Com este hotel, a rede passa a administrar três hotéis na capital gaúcha – os outros empreendimentos são o Quality Porto Alegre e o Comfort Porto Alegre. “Outro marco desta conquista é o nosso posicionamento como maior operadora de categoria luxo padrão internacional do Brasil”, diz Paul.

Localizado na av. Cel. Lucas de Oliveira, 995, na Bela Vista, próximo ao Shopping Iguatemi, à Universidade IPA, ao Parque Moinhos de Vento e a 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, o hotel conta com 132 apartamentos e suítes, restaurante, bar, salão de beleza, galeria de arte e centro de convenções com quatro salas de eventos, com capacidade para atender até 100 pessoas.
 
Novos hotéis – Haverá a conversão do atual Park Suites ITC Nova Faria Lima para Radisson Hotel Vila Olímpia, na Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Nesse caso, será feito um retrofit, com investimentos de R$ 7 milhões, para que o empreendimento se adeque aos padrões da bandeira Radisson. Outro hotel já anunciado sob a marca será o Radisson Hotel Marista Goiânia, em Goiânia, capital de Goiás, com abertura prevista em 2016. A incorporação é da Queiroz Silveira e o investimento alcançará R$ 56 milhões. A bandeira Radisson será o selo de empreendimentos em São Paulo e Bahia nos próximos anos. “A marca tem uma aceitação muito grande não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters