Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Atlantica inaugura duas novas bandeiras em novembro

Annie Morrissey, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Atlântica Hotels

Annie Morrissey, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing da Atlântica Hotels


A rede hoteleira Atlantica vai inaugurar duas novas bandeiras ainda esse ano. Atualmente o grupo conta com nove bandeiras. Annie Morrissey, vice-presidente Sênior de Vendas e Marketing do Atlantica Hotels, não revelou muitas informações, mas afirmou que a novidade vem para atender a um novo público. “Essas novas bandeiras da Atlantica buscam atender as necessidades de um hóspede mais exigente em diversos aspectos ligados ao setor”, explica Morrissey que destacou que o anúncio oficial acontecerá no final de novembro.

Segundo a vice-presidente a rede deve realizar cerca de 10 a 15 conversões de hotéis em 2016. A executiva lembrou que na última terça-feira (13/10) a rede inaugurou seu mais novo hotel, de escala Park inn, em Taguatinga. “Antigamente esse hotel era da categoria Comfort. E há pouco mais de um ano passou a ser gerenciado pelo Nobly. Agora ele voltou para a Atlantica na bandeira Park Inn”, destaca Morrissey.

Por fim, Morrissey explicou que este têm sido um ano difícil para a rede, entretanto de novas oportunidades. “Nos últimos 90 dias a Atlantica tem sido muito procurada por grandes investidores que, em tempos de crise como agora, buscam redes mais sólidas, mais conhecidas. E a Atlântica tem tido uma alta demanda”, finalizou.

Atlântica realiza festa Retrô para agentes em São Paulo – A fim de agradecer ao trabalho e dedicação dos agentes de viagens para com a Atlantica, a rede organizou uma festa nesta quinta-feira (15/10) homenageando os profissionais. Mais de mil agentes foram convidados para a celebração, de tema retrô, que aconteceu no Club Homs, na capital paulista.

Receba nossas newsletters