A Atlantica Hospitality International passará a oferecer refeições congeladas sem conservantes nas lojas de conveniência dos seus hotéis. Com a novidade, os hóspedes poderão optar por realizar suas refeições em qualquer momento do dia e sem precisar adaptar suas rotinas aos horários dos restaurantes e do room service, especialmente nos empreendimentos onde esse último serviço não funciona 24h.
Em um primeiro momento, as refeições de marca própria serão disponibilizadas somente no Hilton Garden Inn São Paulo, sendo estendida para todos os hotéis da rede nos próximos meses. Serão seis cardápios, sendo três vegetarianos: picadinho de carne, moqueca de pupunha, filé de frango grelhado ao creme de milho, canja, berinjela à parmegiana e creme de mandioquinha.
Para descongelarem suas refeições, os hóspedes poderão contar com o auxílio dos colaboradores dos hotéis, escolhendo se preferem consumir em seus próprios apartamentos ou, então, em outras áreas onde é permitido o consumo de alimentos e bebidas.
Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica, explica que o produto foi criado após notarem que muitos hóspedes não querem se dirigir ao restaurante e esperar pela preparação de sua refeição. “Nosso objetivo é oferecer praticidade, mas com responsabilidade, oferecendo opções saudáveis. Percebemos uma demanda crescente por refeições congeladas em nossas lojas de conveniência e, pesquisando no mercado, vimos uma carência de opções mais caseiras”, explicou o executivo.