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Hotelaria

Atlantica promove aula de gastronomia para aproximação com parceiros

Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes

Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes

A Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes. O projeto nasce da necessidade de se ter um formato de interação com seus clientes que esteja alinhado com as necessidades de negócio da companhia. São duas frentes de atuação: Atlantica Experience, voltada às TMCs; e VIP Atlantica, dedicada a hóspedes e parceiros comerciais.

Nesta primeira edição do Atlantica Experience, está sendo realizado um ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo do Brasil, que ocorre até outubro. Nesta primeira etapa, a ação ‘Sabores da Atlantica’ é dedicada a aulas de gastronomia para supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, três praças emissoras que mais fomentam reservas nos hotéis da companhia.

“Ao todo, serão 14 encontros, com duração de três horas. Os convidados ganham ainda avental personalizado com a marca Atlantica Hotels e um kit de facas para queijos”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica.

Segundo o executivo, a implantação do novo formato de interação com o trade visa produzir ainda mais negócios para os hotéis. “A expectativa é que aumentemos em 20% a receita dos hotéis participantes dessas ações”, conta Eric.

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