Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Atrio Hotel homenageia gestores em encontro gerencial para mais de 200 pessoas

Atrio

O encontro reuniu quase 200 pessoas, entre eles cerca de 150 gestores

A 11ª edição do Encontro Gerencial da Atrio Hotel Management, sob o comando do CEO Beto Caputo, ao lado do diretor de Operações, Paulo Mélega, e do diretor de Marketing e Vendas, César Nunes, terminou na última sexta-feira (3). O encontro reuniu quase 200 pessoas, entre eles cerca de 150 gestores, equipes de marketing, vendas, back office administrativo e operações, além de convidados como Pedro Cypriano, Fred Barão, Ricardo Souza, Daniel Spinelli e Roland de Bonadona.

Juntos, eles integraram uma ampla agenda de debates, palestras e workshops focados em capacitação, alinhamento de estratégias e planos para 2022, além da apresentação do Atrio Invest, primeiro aplicativo de gestão de portfólio de ativos hoteleiros do Brasil.

“O evento de fim de ano da Atrio é um momento extremamente bem planejado, feito como se fosse para nosso melhor cliente. Então, nós caprichamos para mostrar para o nosso time o que nós mesmos somos capazes de fazer. Isso não é só na sala e com relação às atividades, também na escolha do tema e do conteúdo”, diz Beto Caputo.

Entrega do Prêmio Feras

Houve ainda a entrega do tradicional Prêmio Feras, que reconhece e homenageia gestores de empreendimentos administrados pela Atrio. Ao todo, cerca de 20 pessoas foram reconhecidas pelo tempo de casa. Ao lado deles, todos receberam uma emocionante homenagem ao comprometimento nessa fase tão difícil de atravessamento da pandemia.

“Este reconhecimento é mais do que merecido e revela o quanto nós reconhecemos a importância da atuação, empenho e dedicação daqueles que estão ao nosso lado e que contribuem com a entrega qualificada e assertiva que fazemos para o nosso invesetidor e para o nosso hóspede”, diz o diretor de Operações Paulo Mélega.

 

Receba nossas newsletters