Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Aviva adota mais de 170 novos procedimentos para retomada dos eventos

sauipe

No ano passado, já seguindo novos protocolos de segurança e com capacidade reduzida, a Costa do Sauípe recebeu dois eventos

A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, terá mais de 170 novos procedimentos de segurança e proteção ao Covid-19 para a retomada de eventos em seus destinos, além de 65 mil novos materiais de operação adaptados aos protocolos e cerca de 13 mil sinalizações nos destinos de orientação aos hóspedes. Tudo para oferecer mais segurança na realização de eventos.

A Aviva informa que está “seguindo rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) a equipe de Mice se estruturou para melhor atender a demanda nesse momento desafiador”.

No ano passado, já seguindo novos protocolos de segurança e com capacidade reduzida, a Costa do Sauípe recebeu dois eventos, sendo um da GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e outro da Agaxtur. Para o segundo semestre de 2021, há a previsão da realização de mais dois.

Receba nossas newsletters