Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG prepara ações para comemorar 50 anos da marca Golden Tulip

André Lameiro, diretor de vendas e marketing da BHG

André Lameiro, diretor de vendas e marketing da BHG


A partir de setembro a BHG vai promover uma série de ações no Brasil para comemorar os 50 anos da marca Golden Tulip, completados no último mês de julho. A data foi celebrada com uma grande festa em Bruxelas, na Bélgica. Segundo o diretor de vendas e marketing da rede, André Lameiro, a ideia é oferecer benefícios aos hóspedes nos empreendimentos da rede que possuem esta bandeira no País.

“As ações serão diferenciadas, conforme as praças. Vamos fazer isso de forma regionalizada. Teremos up grades, welcome drinks e diversos outros benefícios. Resolvemos não fazer uma grande festa, mas sim oferecer vantagens aos nossos hóspedes”, explicou Lameiro.

Além disso, três empreendimentos da rede no Brasil venceram os prêmios mais importantes oferecidos aos hotéis da rede durante a festa de comemoração dos 50 anos da bandeira. O Royal Tulip Brasília, na categoria cinco estrelas; o Golden Tulip Paulista Plaza, na categoria quatro estrelas; e o Tulip Inn Copacabana, na categoria três estrelas. “Já havíamos ganhado esse prêmios antes, mas nunca os três em um só ano. Ele é feito com base nos serviços, estrutura e uma série de outros fatores, avaliados por hóspedes ocultos”, contou.

Maior hotel de Belém – A capital paraense vai ganhar um complexo com 542 apartamentos em 15 de setembro. Serão dois hotéis, o Soft Inn, de duas estrelas e o Tulip Inn, de três. Segundo Lameiro, a expectativa  pela abertura é muito grande, uma vez que o hotel ficará a menos de um quilômetro do Hangar Centro de Convenções, o maior da cidade. “Serão dois prédios, mas a recepção e as áreas comuns serão todas integradas. Os eventos vão movimentar bastante este empreendimento”, disse.

Royal Tulip Rio de Janeiro – O empreendimento está passando por uma série de melhorias, com investimento total de R$ 35 milhões. Segundo Lameiro, a fachada e boa parte da infraestrutura do prédio já foram concluídas. O próximo passo é a reforma da recepção e de 70 apartamentos. “Vamos terminar até o final deste ano e entregar uma estrutura bem melhor aos nossos hóspedes”, afirmou o executivo.

Receba nossas newsletters