Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bonaventure Resort & Spa tem festa ‘End of the World – Make It Count’

O Bonaventure Resort & Spa oferece um pacote de uma noite “End of the World – Make it Count” (Fim do mundo –  Faça valer a pena, em português). De acordo com algumas interpretações do calendário maia, o dia 21 de dezembro marca o fim da civilização.

Com preço de US$ 10.000, o pacote é exclusivamente para o dia 21 de dezembro e inclui serviços de luxo para comemorar este evento que acontece uma única vez na vida. O pacote começa um transfer de limusine saindo do aeroporto até o resort e proporciona acomodações para uma noite na suíte presidencial com serviço de mordomo.

No dia 21 de dezembro um advogado local estará pronto para preparar testamentos, declarando a última vontade dos hóspedes. No entanto, se o mundo não acabar à meia-noite, o resort promoverá uma festa intitulada “Celebration of Life Party”, uma oportunidade para os convidados e mais oito de seus amigos comemorarem às 0:01 do dia 22 de dezembro. A estadia acaba com um café da manhã especial para os sobreviventes e transfer de limusine para o aeroporto.

Para mais informações ou reservas, ligue para 00.1.954.389.3300. Basta mencionar o pacote “End of the World”.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters