Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Hotelaria

Booking.com revela hospedagem em tradicional casa de “Dia dos Mortos” no México

Pela primeira vez na história, Booking.com convida os visitantes a ficarem em uma autêntica casa de Dia dos Mortos na Cidade do México.

Pela primeira vez na história, Booking.com convida os visitantes a ficarem em uma autêntica casa de Dia dos Mortos na Cidade do México.

Viajantes de todo o mundo terão a oportunidade única de se hospedar em uma tradicional casa de Dia dos Mortos, a “Casa Ofrenda”, no México. O lugar ficará disponível para reservas por um período limitado na Booking.com, a partir de 24 de outubro.

Para os mexicanos, a morte tem um papel importante na sua identidade nacional e riqueza cultural. A morte deve ser considerada como parte da vida e, por isso, pede uma celebração. Como forma de tributo e respeito às almas dos entes queridos, neste Dia dos Mortos (1º e 2 de novembro), a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes e hospedagem, apresenta um altar tradicional em forma de casa, no pitoresco bairro de Roma, na Cidade do México.

Nesta ocasião, viajantes de todo o mundo vão poder não somente ver altares tradicionais e coloridos, mas também ter a chance de se hospedar em um. A acomodação traz uma variedade de cômodos que homenageiam cada elemento encontrado nas tradicionais “Ofrendas”.

A "Ofrenda" é uma coleção de objetos colocados em um altar ritual durante a celebração anual e tradicionalmente mexicana do "Día de Muertos".

A “Ofrenda” é uma coleção de objetos colocados em um altar ritual durante a celebração anual e tradicionalmente mexicana do “Día de Muertos”.

“O Dia dos Mortos representa uma celebração anual de nossos ancestrais, onde podemos relembrá-los com alegria. Na Booking.com, acreditamos que uma viagem nos convida a conhecer outros mundos e culturas, e estamos muito orgulhosos de realçar essa rica tradição mexicana e compartilhá-la com o mundo. Queremos transportar nossos hóspedes para esse universo através dessa experiência neste lugar único para se hospedar.”, compartilha Eder Francoulon, Gerente de Área para a Booking.com no México.

Quem quiser se hospedar na Casa Ofrenda, precisa ser rápido, já que apenas duas noites estarão disponíveis para reserva. Às 11h (horário de Brasília) do dia 24 de outubro, a primeira noite poderá ser reservada para o dia 1 de novembro. A segunda noite ficará disponível para reserva às 11h (horário de Brasília) do dia 26 de outubro para estadia no dia 31 de outubro. As duas noites prometem ser uma experiência incomparável de Dia dos Mortos no coração do México.

A experiência pode ser reservada por 130 euros: https://www.booking.com/hotel/mx/casa-ofrenda.en-gb.html

Receba nossas newsletters