A Business Factory e a Índigo Hotelaria anunciaram uma parceria para a oferta de representação de destinos e atrativos turísticos nacionais e internacionais. O novo negócio tem como foco o atendimento a secretarias de Turismo, Convention & Visitors Bureaux, associações, agências de receptivo e atrativos turísticos, entre outros.
“Estou muito animada com essa nova unidade de negócios que estamos criando junto à Índigo. Há 20 anos trabalho com comunicação e marketing no Turismo e Hotelaria e há quase 10 conheço o Ricardo, por quem tenho muito respeito e admiração profissional. Nesta união de forças, cada empresa entregará o que tem de melhor e, desta forma, contribuiremos para que destinos nacionais e internacionais se destaquem ainda mais, seja focando em imagem ou vendas B2B ou B2C”, comemorou Thais Medina, diretora da Business.
Para Ricardo Assalim, da Índigo Hotelaria, a novidade proporcionará uma entrega estratégica e efetiva, baseada nas experiências de longa data de ambos os idealizadores. “Tenho certeza de que o nosso projeto, que já surge com experiência e ações realizadas para importantes marcas, será um sucesso”, ressaltou o executivo.