Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Campanha da Atlantica tem colaboradores como protagonistas

A nova campanha publicitária da Atlantica Hotels irá mostrar os diferenciais nos serviços das bandeiras administradas pela rede e será protagonizada por colaboradores da empresa. Com publicação programada até dezembro, os anúncios mostram uma gerente de contas, um recepcionista e uma agente de reservas da marca Comfort Suites, uma agente de serviço e hospitalidade do Go Inn, uma profissional do administrativo e um recepcionista do Comfort, um agente de serviços do Quality, uma camareira do Clarion, uma recepcionista do Sleep Inn e uma recepcionista do Radisson em momentos descontraídos e próximos com os hóspedes, destacando os serviços prestados nos hotéis.

“Nossa cultura organizacional está profundamente centrada na valorização dos nossos colaboradores e no respeito aos nossos clientes. Valorizamos pessoas e sempre as colocamos em primeiro lugar. Isso se reflete nesta campanha que é continuidade da comunicação realizada em 2012.”, revelou Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

A campanha traz o conceito “Por você, vamos além” e também reforça as assinaturas de cada marca da rede Atlantica. O planejamento abrange as mídias aérea, online, em rádio, nos veículos do trade de Hotelaria & Turismo, promoção para clientes intermediários e e-mail marketing. A criação dos anúncios é assinada pela Casanova Full Thinking.

Receba nossas newsletters