Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CEO da Accor América do Sul participa de Conferência de Investimento e Turismo

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels na América do Sul

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels na América do Sul

Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, será um dos palestrantes durante a SAHIC South América 2019, Conferência Sul-Americana de Investimento e Turismo que ocorre nos dias 16 e 17 de setembro em Quito, no Equador. O evento reúne empresários e executivos de diferentes players do turismo sul-americano e mundial para troca de experiências, atualização de tendências globais da indústria hoteleira e oportunidades de negócios.

“Participar da SAHIC é uma ação estratégica e importante para a Accor na América do Sul. Ainda temos um grande potencial para dobrar ou triplicar o tamanho de nossa indústria na região. Essa conferência nos permite falar com investidores, parceiros e outros desenvolvedores de tendências, além de colocar nosso setor na agenda de diferentes governos”, afirma Patrick Mendes.

Para o CEO, o Equador é ainda um país que vem ganhando importância nos últimos anos para a expansão da Accor na América do Sul. O país recebeu seu primeiro ibis em Quito, e também foi assinado o primeiro ibis Styles no país, em Guayaquil, com mais de 200 quartos. Hoje, são três hotéis operando no Equador, outros dois em construção e cerca de 200 colaboradores.

Receba nossas newsletters