Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Serviços

CNC, FBHA, Sesc e Senac levam capacitação e conhecimento para Abav Collab 2020

lexandre Sampaio, diretor da CNC responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação e presidente da FBHA.

Alexandre Sampaio, diretor da CNC, responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação, e presidente da FBHA.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estará presente no Abav Collab. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, destaca a relação de longa data da Confederação com o evento. “O Abav Collab representará um marco no processo de retomada das atividades do turismo brasileiro. O evento vai reunir os destinos e os diversos segmentos da cadeia produtiva e balizar a comercialização nesse período de recuperação do setor”, afirmou.

Nesta edição do evento, a CNC vai participar da feira virtual, juntamente com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com o Sesc e com o Senac. “Nos juntamos às demais entidades do trade turístico com a mesma expectativa, de que já estamos próximos da recuperação. Parabéns à Abav pela proposta criativa que congrega inteligência, qualidade e integração”, ressaltou Alexandre Sampaio, diretor da CNC responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação e, também, presidente da FBHA.

Capacitação, cases e conhecimento

O estande CNC–FBHA–Sesc–Senac, localizado no Pavilhão Principal da Abav Collab, contará com workshops de capacitação do Senac; passeio pelos meios de hospedagem do Sesc; tour virtual nos hotéis-escola do Senac e vídeos das lives e podcasts da série Turismo em Movimento, do Cetur/CNC.

Tanto o Senac, quanto a CNC, desenvolveram vídeos para auxiliar as empresas na implementação dos protocolos da Covid-19. A série do Senac foca em Hotéis e Pousadas, com detalhamentos da sanitização de ambientes, dos quartos e o monitoramento das demais atividades. Já os vídeos da CNC trazem informações do protocolo geral e padrão para o turismo, que engloba agências, e segmentos como bares e restaurantes, meios de hospedagem e eventos e entretenimento.

O visitante poderá comprar publicações da Editora Senac, com 50% de desconto, além de baixar dezenas de publicações produzidas pelas entidades com foco no turismo, gastronomia, produtos e destinos turísticos. E técnicos do Sistema Comércio estarão disponíveis no Chat do Estante para dúvidas e atendimentos. Além do estande, o Sistema Comércio participará de palestras nos principais auditórios do evento (Abav e Collab), entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

Receba nossas newsletters