Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Conheça quatro hotéis temáticos com inspiração no espaço sideral

As hospedagens temáticas estão espalhadas por países como Suécia, Espanha, Suiça e Islândia

As hospedagens temáticas estão espalhadas por países como Suécia, Espanha, Suiça e Islândia

Uma pesquisa da Booking.com revelou que quase 1 em cada 5 viajantes globais (19%) estão empolgados com a possibilidade de viajar para o espaço. Entretanto, quase 4 em cada 10 (38%) não acredita que isso acontecerá nessa vida. Por esse motivo, a empresa destacou quatro opções de hotéis temáticos com decoração do espaço, para que os viajantes possam vivenciar a experiência sem a necessidade de sair do planeta Terra.

edelmanstrip_477352_0_full

Os fãs de OVNIs se sentirão em casa nesta acomodação, que tem a forma de uma espaçonave e está localizada na floresta Harad

Treehotel – Harads, Suécia – Os fãs de OVNIs se sentirão em casa nesta acomodação, que tem a forma de uma espaçonave e está localizada na floresta Harad, em chalés scondido das pessoas. Os hóspedes podem divertir com uma série de atividades, independentemente da estação do ano. De trilhas a caiaque no verão, até pesca na neve e snowmobile no inverno.

edelmanstrip_477352_2_full

Planeje seu próximo passeio para explorar os pontos turísticos sem precisar sair do conforto de suas cápsulas

Galaxy Pod Hostel – Reykjavik, Islândia –  Vivencie sua própria viagem galáctica com uma hospedagem no Galaxy Pod Hostel na Islândia, com suas cápsulas de design futurista. Este hostel central e econômico ostenta uma sala de Realidade Virtual, equipada com VR Google Earth, permitindo que os hóspedes planejem seu próximo passeio para explorar os pontos turísticos da região, sem precisar sair do conforto de suas cápsulas.

edelmanstrip_477352_4_full

Barceló Sants tem o tema espaço por todo o hotel boutique, e, portanto, é o lugar ideal para os amantes do espaço

Barceló Sants – Barcelona, Espanha – Localizado no centro, logo em cima da estação de trem Barcelona Sants, o Barceló Sants tem o tema espaço por todo o hotel boutique, e, portanto, é o lugar ideal para os amantes do espaço. Durante sua hospedagem, escolha entre dois restaurantes: Oxygen e Hydrogen, que servem de buffets saudáveis a uma culinária vanguardista. Depois do jantar, aproveite coquetéis de outro mundo no Bar Orbital.

edelmanstrip_477352_7_full

Impressionante arquitetura contemporânea e interior neobarroco

Kameha Grand Zurich, Autograph Collection – Glattbrugg, Suíça – Impressionante arquitetura contemporânea e interior neobarroco, tudo projetado pelo renomado designer Marcel Wanders, cuja visão criou 11 suítes temáticas – uma delas é a “Suíte Espacial”. Durante sua estadia, relaxe no Kameha Spa, que oferece uma sauna quente de 60°C, uma sauna a vapor e camas relaxantes no terraço da cobertura.

Receba nossas newsletters