Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Copacabana Palace anuncia novo gerente de A&B

150

Rodrigo Saboia, novo gerente de Alimentos & Bebidas do Copacabana Palace

O Copacabana Palace anunciou Rodrigo Saboia como novo gerente de Alimentos & Bebidas. Saboia começou sua jornada no Copa como estagiário em 2004. Fora do hotel, em 2013, o executivo participou da abertura do Restaurante Pobre Juan nos Shoppings Fashion Mall e Village Mall, retornando ao hotel em 2015. Em 2017, passou a exercer o cargo de gerente de Banquetes e Eventos, função que desempenhou até o momento.

Agora, nessa função, assume os restaurantes e bares da unidade, além de continuar à frente do departamento de Banquetes. “É uma honra agora poder colaborar o gabaritado polo gastronômico como o do Copacabana Palace. Com dois restaurantes estrelados, o pan-asiático MEE e o italiano Cipriani, além da tradicional Pérgula, o hotel se consolidou como uma referência em A&B no Rio de Janeiro”, afirma Rodrigo Saboia.

De 2017 para cá, Saboia liderou todos projetos de grandes eventos no hotel, como os tradicionais bailes de carnaval, o réveillon e grandes casamentos. Nos últimos meses, ao lado do chef executivo Nello Cassese, também colaborou com a direção global do departamento de Alimentos & Bebidas.

Receba nossas newsletters