Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Copacabana Palace apresenta novo gerente geral

ulisses copacabana palace

Ulisses Marreiros é o novo como novo gerente geral do Copacabana Palace

Ulisses Marreiros é o novo como novo gerente geral do Copacabana Palace. O executivo, que foi diretor geral do Belmond La Residencia em Maiorca desde 2013, chega da Europa para começar a exercer suas novas funções a partir deste mês, no lugar de Andréa Natal, que deixou o empreendimento ainda em 2020.

“Ulisses construiu uma grande reputação no La Residencia e no Reid´s Palace por seu entusiasmo, incansável dedicação e espírito positivo, enquanto gerenciava projetos que melhoraram significativamente a experiência dos hóspedes nesses hotéis. Estamos muito satisfeitos que o Ulisses siga na Belmond para comandar agora o lendário Copacabana Palace”, afirma Laurent Carrasset, vice-presidente de divisão para a América do Sul.

Cidadão português, Marreiros é poliglota e fala inglês, espanhol, italiano e alemão. Além de sua formação em gestão hoteleira pela Universidade do Algarve, concluiu também cursos de liderança e gestão em universidades como Harvard Business School, Cornell University e Bocconi University, em Milão

“É um grande prazer fazer parte e liderar a equipe do Copacabana Palace, especialmente neste momento extraordinário da história do hotel. Sinto-me honrado e muito orgulhoso de continuar o meu trabalho na Belmond, uma marca líder mundial de viagens e conhecida por sua paixão pela preservação do patrimônio e serviço genuíno. Junto com a equipe, esperamos poder continuar a elevar os padrões no Copacabana Palace, como sempre temos feito, mantendo também sempre vivo o seu legado histórico”, afirma Ulisses.

Receba nossas newsletters