Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: Rede Master suspende operações em seis hotéis

unnamed

Apenas três unidades em Porto Alegre permanecem abertas

A Rede Master de Hotéis decidiu por manter o funcionamento de apenas três unidades de hotéis em Porto Alegre que atendem segmentos e profissionais que estão na linha de frente dos serviços determinados como essenciais pelos órgãos oficiais: Master Cosmopolitan, Master Express Alberto Bins e o Holiday Inn Porto Alegre.

Desde a última quarta-feira (25), não estão sendo aceitas reservas ou chegadas para os seguintes unidades, localizadas em Porto Alegre: Master Express Dom Pedro ll; Master Royal; Master Grande Hotel; Master Express Moinhos de Vento; Master Express Lima e Silva; e Master Express Cidade Baixa. A equipe da Rede fará contato com aqueles que possuem reservas até o dia 30 de abril para realizar a transferência de local.

“Temos a certeza de que com essas ações de responsabilidade social e prevenção, aliadas à resiliência do povo gaúcho, colocaremos nossas vidas e nossos negócios outra vez no caminho das rotinas normalizadas, do desenvolvimento e da prosperidade. Essa é a hora de cada um fazer o seu melhor para vencer a adversidade. Fique em casa e não cancele sua viagem, adie”, afirma a diretora da Rede, Livia Trois.

Receba nossas newsletters