Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: Slaviero mantém nove hotéis abertos no Brasil

Slaviero-Essential-Porto-Velho---Fachada--1-

O objetivo é atender a viajantes que ainda não puderam interromper suas atividades ou não conseguiram voltar para casa

Embora tenha suspendido parte das operações de alguns hotéis para ajudar no combate ao Covid-19 no Brasil, a Slaviero Hotéis segue com nove unidades abertas e aceitando reservas em seis cidades: Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, Slaviero Essential Guarulhos, Slaviero Essential São Paulo Jardins, Slaviero Essential São Paulo Moema, Slaviero Essential Curitiba Centro, Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, Slaviero Essential La Residence Vitória; Slaviero Essential Porto Velho e Slim Cuiabá Aeroporto.

O objetivo é atender a viajantes que ainda não puderam interromper suas atividades ou não conseguiram voltar para casa. “Estamos fazendo o máximo possível para atender quem ainda precisa viajar, e garantindo a segurança de todos, sejam hóspedes ou nossos colaboradores”, comentou Eraldo Santana, diretor de Operações da rede.

Em nota, a Slaviero informa que tem tomado todas as precauções de higiene e prevenção ao avanço do Covid-19. “A rede segue se atualizando no que diz respeito à garantia da saúde dos hóspedes e da higienização rigorosa de todas as áreas dos hotéis, além do revezamento das equipes para manter a operação dessas unidades em absoluta segurança”, disse.

Receba nossas newsletters