Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Coronavírus: Vail Resorts suspende operações

Rob Katz, diretor executivo da Vail Resorts

Rob Katz, diretor executivo da Vail Resorts

Com foco no bem-estar dos hóspedes, a rede Vail Resorts, com 37 unidades espalhadas por todo o mundo, acaba de anunciar a suspensão das operações nos resorts de montanhas e lojas na América do Norte até o dia 22 de março, devido aos efeitos do Covid-19 (coronavírus). Ao longo desta semana, os executivos irão se reunir para avaliar a abordagem que será tomada no restante da temporada.

“Acompanhamos de perto todos os novos desenvolvimentos relacionados ao coronavírus (Covid-19) e mantemos contato constante com as autoridades locais de saúde para orientação. Sem dúvida, nossa principal prioridade tem sido a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários – e tambem a saúde e o bem-estar das comunidades onde operamos. Sabemos que cada decisão que tomamos tem um amplo impacto muito além de nossas operações”, afirmou Rob Katz, diretor executivo da Vail Resorts.

As operações de hospedagem e gerenciamento de propriedades permanecerão abertas para atender os hóspedes que temos no local ou com reservas existentes. No entanto, não serão realizadas novas reservas para a próxima semana. O Epic Mountain Express, serviço de traslado do Colorado, também continuará as operações para apoiar as necessidades de viagem dos hóspedes.

Leia o comunicado na íntegra:

“Este foi sem dúvida um momento incrivelmente desafiador. Com 37 resorts espalhados por 15 estados e três países, nós – como o resto do mundo – acompanhamos de perto todos os novos desenvolvimentos relacionados ao coronavírus (COVID-19) e mantemos contato constante com as autoridades locais de saúde para orientação. Sem dúvida, nossa principal prioridade tem sido a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários – e tambem a saúde e o bem-estar das comunidades onde operamos. Sabemos que cada decisão que tomamos tem um amplo impacto muito além de nossas operações.

Com cada uma dessas partes interessadas em mente e com as informações mais atualizadas das autoridades locais de saúde, tomamos a difícil decisão de suspender as operações de todos os nossos resorts de montanha e lojas na América do Norte desde domingo, 15 de março de 2020 até domingo, 22 de março 2020, e usaremos esse tempo para reavaliar nossa abordagem pelo resto da temporada.

Nossas operações de hospedagem e gerenciamento de propriedades permanecerão abertas para atender os hóspedes que temos no local ou com reservas existentes, mas não faremos novas reservas para a próxima semana. O Epic Mountain Express, nosso serviço de traslado do Colorado, também continuará as operações para apoiar as necessidades de viagem de nossos hóspedes. Fecharemos nossos escritórios corporativos e, além do pessoal essencial, solicitaremos que outros funcionários trabalhem em casa, sempre que possível.

Todos os nossos funcionários agendados, sazonais e durante todo o ano, serão pagos durante o próximo período de oito dias, sem precisar usar férias ou tempo de doença. O compromisso deles com a empresa e os convidados durante esse período incerto tem sido inabalável e eu sou pessoalmente grato além das palavras.

Essa decisão fornece uma pausa para todo o ecossistema de nossas comunidades de resorts de montanha. Dá a todos tempo para avaliar a situação, responder a desenvolvimentos em constante mudança e avaliar a abordagem pelo resto da temporada, se acreditarmos que é aconselhável ou viável reabrir. Não foi uma decisão fácil, pois consideramos profundamente o impacto que isso terá sobre nossos hóspedes, funcionários e pessoas e empresas em nossas comunidades.

Entendemos que essa mudança pode ser confusa, considerando nossas comunicações de mudanças operacionais na semana passada e até a noite passada. Por favor, saibam que esta tem sido uma situação em constante evolução, com novas informações de nossas comunidades chegando a cada dia, se não a cada hora. Estamos tentando reagir o mais rápido possível. Entendemos os desafios que isso cria, mas nossa prioridade é minimizar os problemas adicionais de operar com mais incertezas e evitar possíveis aglomerações.

Lamentamos sinceramente os hóspedes que estão atualmente em nossos resorts – e aqueles que planejavam vir durante esse período. Temos informações sobre cancelamentos, reembolsos e créditos de viagem em nossos sites. Escola de esqui, ski lift, aluguel de equipamentos e transportes podem ser totalmente reembolsados, e temos novas políticas de crédito em vigor para nossas propriedades de hospedagem próprias e operadas. Saiba que vamos chegar a todos e agradecemos sua paciência, pois nossa prioridade mais imediata deve ser a saúde e o bem-estar de nossos resorts e comunidades.

Sei que há muitas perguntas sobre nossos produtos de temporada e Epic Day Passes. Esses produtos não são reembolsáveis e não são transferíveis para outra temporada. No entanto, revisaremos essas políticas e forneceremos orientações atualizadas sobre isso nas próximas semanas. Mais uma vez, agradecemos muito sua paciência com isso também. Forneceremos informações atualizadas sobre o restante da temporada até sexta-feira, 20 de março de 2020″ – Rob Katz, diretor executivo da Vail Resorts.

Receba nossas newsletters