Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Daniel Chequer Ribeiro é o novo presidente da Rede Tauá de Hotéis

O patriarca da família Ribeiro, João Pinto Ribeiro, e Daniel Chequer Ribeiro, filho e novo presidente do grupo. Divulgação

O patriarca da família Ribeiro, João Pinto Ribeiro, e Daniel Chequer Ribeiro, filho e novo presidente do grupo

A Rede Tauá de Hotéis passará a presidência do patriarca e fundador da rede João Pinto Ribeiro para seu filho Daniel Chequer Ribeiro. A família Ribeiro planejou atentamente a primeira sucessão. Há dois anos, a Tauá Administradora de Hotéis, gestores da empresa, resorts e suas (infra)estruturas veem sendo preparados para sustentar o novo patamar e padrões da Rede.

“Agradeço a confiança da minha família e a vocês pela dedicação e empenho ao longo destes anos. Iremos manter o crescimento e fazer com que a marca Tauá seja cada vez mais admirada e respeitada no Brasil”, afirmou Daniel.

O Grupo Tauá contará também com um Conselho, formado por um profissional de renome do mercado hoteleiro, um do mercado financeiro, e dois membros da família Ribeiro: João Luiz Chequer, o primogênito, e o empresário João Pinto Ribeiro. Daniel assumiu a posição no dia 1º de janeiro, celebrando a ótima fase e as novidades. Em 2018, o faturamento da Rede cresceu 28% em relação a 2017. Para 2019, a previsão é manter o índice.

O novo presidente já anunciou a contratação do escritório de arquitetura e design nova-iorquino, Studio Gaia, para o projeto do Tauá Alexânia, modernização de 65 apartamentos do Tauá Caeté, e também para as reformas da recepção, restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela, e o SPA, do Tauá Atibaia. Paralelamente, a Rede Tauá também contratou a Consultoria de Branding Pande, de São Paulo, para fornecer suporte no diagnóstico atual das nove marcas que formam o conglomerado conhecido por milhares de clientes, de crianças à melhor idade.

Receba nossas newsletters