Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Descubra o resort que receberá o festão de um ano da filha de Viih Tube e Eliezer

atibaia e1712844333114 Descubra o resort que receberá o festão de um ano da filha de Viih Tube e Eliezer

Situado em Atibaia, a apenas 50 minutos da capital e com infraestrutura completa para famílias com crianças, o Tauá vai receber cerca de 500 convidados (Divulgação)

O Tauá Resort Atibaia, em São Paulo, foi o cenário escolhido para a comemoração do primeiro ano da Lua, filha dos influenciadores Viih Tube e Eliezer. Situado em Atibaia, a apenas 50 minutos da capital e com infraestrutura completa para famílias com crianças, o Tauá vai receber cerca de 500 convidados, incluindo muitas celebridades com seus filhos. Serão três dias de festa, de 12 a 14 de abril com o tema “Mundo da Lua”.

As crianças convidadas terão a oportunidade de mergulhar em três mundos encantados: Alice no País das Maravilhas, O Bosque Encantado BabyTube e o Reino das Princesas. A programação dos três dias de evento inclui shows (sete atrações) e atividades recreativas. A line up conta com Larissa Manoela, Mundo Bita, Bolofofos, Turma do Lucas Neto, Galinha Pintadinha e o lançamento oficial dos personagens da animação da BabyTube. Haverá ainda um show exclusivo da Manu Bathidão para adultos.

Aquapark o primeiro parque aquatico indoor da America Latina Descubra o resort que receberá o festão de um ano da filha de Viih Tube e Eliezer

O resort conta com o Aquapark indoor, totalmente fechado e climatizado, 16 atrações com água aquecida e temperatura entre 29ºC e 30ºC (Divulgação)

Entre as muitas atividades para os três dias, destacam-se atividades no camarim de cabelo e maquiagem, oficina de asinhas de fadas e máscara de bichinhos, corrida de sacos, brincadeira do paraquedas, oficina de slime, escultura de balões e tatuagem e brincadeira do bambolê. Além de brincadeiras nas piscinas do resort, os convidados poderão visitar e degustar todo o complexo de lazer do Tauá.

O resort conta com o Aquapark indoor, totalmente fechado e climatizado, 16 atrações com água aquecida e temperatura entre 29ºC e 30ºC. Além de spa, quadras esportivas, academia, salão de jogos, diversos restaurantes, cinema, boliche e a Jota City – uma atração exclusiva da Rede Tauá estará à disposição dos convidados. É conhecida como a metrópole do futuro, uma cidade lúdica onde as crianças aprendem brincando sobre tecnologia, ciências e sustentabilidade

Receba nossas newsletters