Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Em Miami, restaurantes, museus e atrações se reorganizam para enfrentar Covid-19

Miami

Museus e atrações da cidade lançaram rapidamente programações virtuais incríveis para o período de fechamento das instalações em resposta ao coronavírus

Restaurantes, museus e atrações em Miami estão se reorganizando para combater o impacto da pandemia do coronavírus nos negócios, além de cumprir papel importante por meio de iniciativas inspiradoras. Com o intuito de apoiar restaurantes locais durante a pandemia de Covid-19, por exemplo, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lançou um programa para incentivar moradores a degustar o que há de melhor na gastronomia e suas praias enquanto estão em isolamento social.

O Miami Eats by the GMCVB foi concebido para ajudar restaurantes a informar potenciais clientes sobre as ofertas de refeições delivery e para viagem com o objetivo de estimular os negócios e ajudar estabelecimentos, seus proprietários, chefs e funcionários. O Miami Eats by the GMCVB é gratuito e aberto a todos os restaurantes do condado de Miami-Dade, independentemente de sua localização, tipo de culinária ou valor do menu. Todos os participantes serão exibidos no site do Miami Eats, que servirá como plataforma única para que os clientes possam explorar e encontrar opções gastronômicas

Além disso, muitos museus e atrações da cidade lançaram rapidamente programações virtuais incríveis para o período de fechamento das instalações em resposta ao coronavírus. Com relação aos hotéis, desde o dia 26 de março que o condado de Miami-Dade determinou a restrição de reservas em hotéis e outros tipos de acomodação, exceto no caso de pessoas para quem a hospedagem é essencial. Entre essas pessoas estão residentes ou visitantes que ficaram sem casa, profissionais de saúde, socorristas e membros da Guarda Nacional, entre outros. Confira: www.GMCVB.com/Miami-Essential-Lodging.

Garantia de fundos voltados ao Turismo

Os profissionais do setor de hotelaria e turismo estão entre os mais afetados pela crise econômica e financeira causada pela COVID-19. Graças a uma parceria entre o GMCVB, a organização filantrópica United Way, o Miami Herald/El Nuevo Herald, a Health Foundation of South Florida e a Miami Foundation, foi criado o Miami Pandemic Fund com o intuito de auxiliar famílias que encontram dificuldades para pagar aluguel/financiamento habitacional, alimentos, medicamentos e outros suprimentos essenciais, além de um programa de créditos para pequenas empresas. Os fundos serão distribuídos regularmente ao longo das campanhas de arrecadação enquanto durarem as fases de surto e recuperação da doença.

Doação de alimentos

O Miami Beach Convention Center doou alimentos ainda embalados, excedentes de reuniões e festas canceladas, a instituições de caridade locais através da Food Rescue US, que viabiliza o encontro de pessoas dispostas a coletar e entregar doações de alimentos a organizações locais. Para mais informações, acesse www.FoodRescue.us e www.MiamiBeachConvention.com.

Restaurante no combate ao Covid-19

O chef Marcus Samuelsson, proprietário do restaurante Red Rooster (em Nova York), emprestou as instalações do ainda não inaugurado Red Rooster Overtown para a equipe da World Central Kitchen, organização sem fins lucrativos do chef Andrés que serviu mais de três milhões de refeições em Porto Rico após o furacão Maria. Hoje, as refeições, compostas por sanduíche, salada e pão serão gratuitas para quem não puder pagar por elas — no entanto, a organização está pedindo doações para ajudar a pagar os profissionais envolvidos no preparo.

 

Receba nossas newsletters