Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Enjoy leva novidades de Olímpía (SP) para Aviesp Expo 2021

O Enjoy Hotéis e Resorts participa da 43ª edição da Aviesp Expo, que será realizada em Águas de Lindóia (SP), nesta terça e quarta-feira (26 e 27). Com um estande duplo, liderado pela diretora de Marketing e Vendas, Perla Fernandes, o grupo divulga suas mais recentes novidades em Olímpia (SP).

image002

Enjoy aposta no relacionamento junto ao trade para divulgar os diferenciais tanto do Solar das Águas, quanto do seu precursor, o Enjoy Olímpia Park Resort na região

“Estamos aproveitando a feira para também lançar a programação de Natal, Réveillon e férias de janeiro. Inclusive teremos um camarote incrível para nossos hóspedes no show da virada da cidade, que marcará o retorno das festividades no município, e contará com a apresentação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano – tudo incluso na diária já”, comenta Perla.

Colhendo os frutos do recente lançamento do Enjoy Solar das Águas Park Resort, o maior hotel em número de quartos do país (1.000), o Enjoy segue sua fase de crescimento, por isso aposta no relacionamento junto ao trade para divulgar os diferenciais tanto do Solar das Águas, quanto do seu precursor, o Enjoy Olímpia Park Resort na região.

É o caso de suas suítes que podem acomodar até sete pessoas e sua  programação de lazer nos dois resorts, além da gratuidade na hospedagem para duas crianças de até 12 anos, e cortesia de um dia no Thermas dos Laranjais e no Vale dos Dinossauros.

Receba nossas newsletters