Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel Conexões debate papel das lideranças hoteleiras em agosto

unnamed

O credenciamento na plataforma da Equipotel Conexões é gratuito

A próxima edição da Equipotel Conexões debaterá o papel das lideranças nos diferentes segmentos hoteleiros: corporativo, lazer e luxo. O encontro, no próximo dia 17 de agosto, com o tema “Retomar é preciso, liderar também: a visão, resiliência e coragem dos líderes hoteleiros”, contará com participações de Cincinato Lui Cordeiro, diretorde Vendas e Marketing da Slaviero Hotéis; Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace, e Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts.

Estudos do Fohb e HotelInvest apontam que a hotelaria de lazer foi a que menos sofreu nesses últimos 15 meses. A hotelaria de luxo terá recuperação mais rápida e a corporativa poderá recuperar as perdas a partir do retorno dos eventos, que sempre foram grandes indutores de demanda. Mas previsões indicam que todas terminarão o ano com forte atividade. Como lidar com as diferentes demandas é o fio condutor do debate.

“Nosso objetivo é promover um mergulho nos efeitos da pandemia, nas lições aprendidas e os efeitos duradouros na hospitalidade. Teremos uma conversa descontraída, honesta sobre planos futuros e exemplos práticos. Discutir insights para uma retomada lucrativa é o que se espera da nossa plataforma, cuja missão é espalhar conhecimento, visão estratégica e protagonismo explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O credenciamento na plataforma da Equipotel Conexões é gratuito. Quem já se credenciou para o evento anterior, basta acessar o portal com e-mail e número de referência, e se programar para assistir o próximo conteúdo.

Receba nossas newsletters