Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel Conexões recebe mais de 4 mil inscritos em setembro

equipotel divulgacao

Foram 1.307 espectadores únicos e a gravação do primeiro webinar está em 2 mil visualizações no canal do YouTube do evento

O Equipotel Conexões encerrou as lives em setembro com mais de 4 mil inscritos e 2 mil espectadores únicos e qualificados. A plataforma criada para levar o conceito da hospitalidade além do óbvio através de conteúdo digital, que lançou o primeiro episódio com o tema Adaptação dos meios de hospedagens e resiliência na retomada, contou 2.088 inscritos. Foram 1.307 espectadores únicos e a gravação do primeiro webinar está em 2 mil visualizações no canal do YouTube do evento.

O segundo webinar “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, teve como foco o público moteleiro e contou com mais de 870 inscritos e 506 espectadores únicos. Este segundo webinar da série Equipotel Conexões foi uma parceria com o Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, da Ameris Hotéis. Foram 1.436 inscritos e 720 espectadores únicos.

“Tem sido incrível organizar os eventos digitais da Equipotel. Nosso time tem se dedicado a cada ação para entregar conteúdo relevante ao nosso público que é tão intenso e qualificado. Sou suspeito em dizer, mas os números desses últimos eventos que fizemos, mostram o quanto estamos no caminho certo e que temos um time mais que preparado para os próximos desafios”, comenta Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel.

As 33 palestras e lives organizadas pela Reed Exhibitions Brasil renderam um público estimado de 11.734, sendo que as apresentações da Equipotel são cerca de 37% desse número.

Receba nossas newsletters