Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel contará com workshop sobre governança hoteleira

equipotel

Equipotel acontece este mês

O Equipotel, que esse ano conta com o tema “Uma década de infinitas possibilidades, terá início no dia 22 de novembro (Inscrições). Para esta 58ª edição, que acontecerá até dia 25 de novembro, no São Paulo Expo, a ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria –  confirmou presença com um workshop de governança hoteleira.

Tratando do tema “A Retomada do setor: desafios e aprendizado” o encontro, gratuito e presencial, será no dia 25 de novembro, das 15h às 19h.

Ainda na edição 2021 da Equipotel, será realizado, entre os dias 22 e 24 de novembro, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel. A abertura se dará no dia 22 de novembro, às 15h00, com as participações do ministro do turismo, Gilson Machado; do deputado federal e presidente da comissão de turismo da Câmara, João Carlos Bacelar Batista e do deputado Marx Beltrão, que preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo. Eles debaterão o futuro da indústria de viagens com a mediação de Milton Vasconcelos, presidente do Conotel Brasil

 

Receba nossas newsletters